February 15, 2007

Lisboa


É suja. Está sempre em obras. As pessoas são antipáticas. O trânsito é infernal e os transportes públicos são uma lástima. A poluição teima em pintar as nossas persianas de cinzento. É difícil sair de casa sem sujar as solas dos sapatos. Os preços das casas são um exagero. A intensidade dos nossos dias não nos deixa tempo para simplesmente conviver com as pessoas que mais gostamos.

Enfim, facilmente podia encher umas linhas, mas na verdade, será sempre a minha Lisboa.

Lisboa, 15 Fevereiro 2007

5 comments:

triss said...

muito linda a foto:-)

Anonymous said...

E ainda se sente mais a falta qdo se está longe...

pedro said...

e tem o Estádio da Luz!!!

Anonymous said...

Não está sempre suja. Não está sempre em obras. Algumas pessoas não são antipáticas. O trânsito nem sempre é infernal - quando comparas com outras cidades, até o Porto, por exemplo - e os transportes públicos não são uma lástima, bem pelo contrário. A poluição é sempre um problema. É difícil sair de casa sem sujar as solas dos sapatos - nunca me conformarei com isso. Os preços das casas são um exagero - em todo o país... A treta do ah e tal com a oferta que há o preço das casas vai baixar... O tanas é que baixou!). A intensidade dos nossos dias não nos deixa tempo para simplesmente conviver com as pessoas que mais gostamos - isso é que o verdadeiro drama! Mas a foto está porreira, apenas um pouco tremida... À noite só dá mesmo com a máquina bem fixa e nem mexer muito a carregar... :-)

Anonymous said...

guilhas, surpreenderam-me mais as tuas palavras que a tua fotografia! gosto da tua participação aqui nas fofografs da triss! só falta 1 da secundária de benfica...