February 14, 2007

Chico Espertismo


Este fim-de-semana convenceram-me a ir ver um jogo de futebol: Odivelas - F.C Belenenses. "Vamos lá ao campo novo do Odivelas, vai ser giro!".

Estava a chover mas com um guarda-chuva não podia ser assim tão mau. Cheguei à porta, paguei 10 Euros, fui revistado por polícias como já é habitual nos dias que correm e segui as indicações para a bancada dos visitantes: um monte de lama. Lugares sentados? Só os da bancada do outro lado. A minha sorte foi ter conseguido arranjar umas ervas para não me enterrar.

Ainda bem que fui revistado. Podia ter trazido uma pedra de casa, igual às que estavam no chão misturadas com a lama, e chegar mesmo a agredir alguém. Safa!!!

6 comments:

pedro said...

10 euros para ver o jogo na lama?! Os tipos do Odivelas estão-se a passar! Isso de querer enriquecer depressa é má onda.

A foto está clássica :) A paisagem é uma ode ao planeamento urbano caótico. E, pelas gruas, a procissão ainda vai no adro.

Maaike said...

Muito engraçado!! :-D

Anonymous said...

Grandes enrabadelas (ih, ih)

triss said...

grande post guilhas, sim sr!

Anonymous said...

Onde se lê F. C. Belenenses deverá ler-se C.(Clube)de F.(Futebol)"os Belenenses" ... Estes erros grosseiros dão-me cabo da alma!

Anonymous said...

Estava FC Belenenses, pois como sempre achei que eram um clube satélite do FCP... Fiz confusão.